top of page
marconi-1020x1024_edited.png

Professor de Clínica Médica de Animais de Companhia, Imunologia Veterinária e do programa de Pós-graduação da PUC-Paraná. Doutor pela UFPR. Coordenador da Comissão de Alergia Veterinária da Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI). Possui experiência na área de Alergia, Imunopatologia e Infectologia dermatológica.

Prof. Dr. Marconi Rodrigues de Farias

circle-cropped (2).png

Professora da Universidade Federal da Bahia. Doutora em Ciências pela UFRRJ. Atua na área de doenças virais, com ênfase em retroviroses felinas e arboviroses. Possui experiência na área de Micoses, com ênfase em esporotricose.

Profa. Dra. Nadia Rossi de Almeida

Imagem3.jpg

Professora da Universidade Federal da Bahia. Doutora em Ciências pelo IMTSP-USP e Universidade de York. Possui experiência na área de Imunologia Veterinária com ênfase em Imunopatologia da Leishmaniose Visceral Canina.

Profa. Dra. Flaviane Alves de Pinho

Imagem1_edited_edited.jpg

Professora da Universidade de Vassouras, Universidade Santa Úrsula e Instituto Qualittas pós-graduação. Doutora pela UFF. Possui experiência na área de Patologia Clínica Animal, Biologia Molecular e Hemoparasitoses.

Profa. Dra. Renata Fernandes F. de Moraes

circle-cropped (1).png

Professor da Unesp-Botucatu. Doutor em Microbiologia pela USP. Membro da Diretoria da Sociedade Brasileira de Virologia (SBV). Possui experiência na área de Virologia Animal, com ênfase em técnicas de diagnóstico de Doenças Infecciosas de Animais.

Prof. Dr. João Pessoa Araújo Junior

foto_daniela_resized.png

Professora da Universidade Federal da Bahia. Doutora em Ciências Veterinárias pela USP. Possui experiência na área de Clínica de Carnívoros Domésticos, com ênfase em infectologia, imunologia, dermatologia e endocrinologia.

Profa. Dra. Daniela Farias Larangeira

41579261_317345045720189_171376132396324

Profa. Msc. Raquel Calixto

Professora da Equalis Pós-graduação e do CDMV Cursos. Coordenadora do curso de Medicina Felina do CDMV. Mestre em Clínica Médica pela UFRRJ. Autora do livro de Emergências em Medicina Felina. Atua na área de Clínica de Felinos.

Professora da Universidade Federal da Bahia. Pós-doutorado em Leptospirose pela UFF. Membro permanente dos programas de Pós-graduação PPGCAT e PGMICRO da UFBA. Possui experiência em Microbiologia, com ênfase no diagnóstico de Leptospirose e demais doenças Infecciosas de Animais.

Profa. Dra. Melissa Hanzen Pinna

Imagem1 (1).jpg

Professora da Universidade Federal da Bahia. Doutora em Ciência Animal nos Trópicos pela UFBA. Atua na área de Parasitoses Animais com ênfase em Neosporose e Toxoplasmose, Técnicas

Imunológicas e de Biologia Molecular para diagnóstico de doenças parasitárias de importância veterinária.

Profa. Dra. Rosângela Soares Uzêda

52029156_2266930450295918_74543593650850

Médica veterinária pesquisadora da IDEXX laboratórios. Doutora em Patologia Experimental e Comparada pela USP. Possui experiência na área de Patologia Clínica Veterinária.

Mv. Dra. Samantha Ive Miyashiro

a3ca2888-952b-4add-b241-7d958b0537df.jpg

Professora da Universidade Federal da Bahia. Pesquisadora colaboradora no IGM-FIOCRUZ -BA. Doutora em Patologia experimental pela UFBA. Possui experiência em epidemiologia e estatística, com ênfase em pesquisas epidemiológicas de importância na Saúde Pública.

Profa. Dra. Manuela Solcà

thumbnail_Manu_edited.png

Professora da Universidade Federal da Bahia. Doutora em Ciências Veterinárias pela UFRGS. Possui experiência na área de Patologia Clínica Veterinária, com ênfase em Hematologia, Hemoterapia e Citologia.

Profa. Dra. Nicole Hlavac

WhatsApp Image 2019-07-15 at 16.09.03.jp
bottom of page